domingo, 18 de março de 2012

apreensão de drogas em mossoró

Rocam apreende grande quantidade de droga em Mossoró; quatro detidos

TRÁFICO DE DROGAS » Rocam apreende grande quantidade de droga em Mossoró; quatro são detidos




Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera
 (Divulgação/O Câmera)
Policiais do Grupo “Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas”, Rocam, efetuaram a prisão de um grupo, acusado de está comercializando droga em Mossoró. A prisão aconteceu no início da noite dessa sexta feira, na rua Antônio Pompilho de Albuquerque, no Bairro Dom Jaime Câmara. Segundo informações do cabo Renixon, comandante da operação, o grupo havia migrado para local há pouco mais de um mês, após os responsáveis pelo trafico serem presos em dezembro do ano passado, na rua Maria Bernadete, no Bairro Quixabeirinha.

Na residência, os policiais encontraram 200 Pedras de Crack, prontas para o consumo, duas pedras maiores pesando 66 gramas da droga, 30 trouxinhas de maconha, prontas para a comercialização, alem de outros materiais que caracterizam a comercialização do entorpecente no local. Foram detidas pelos policiais, quatro pessoas, sendo três menores e uma mulher identificada como Marmênia Sandra de Lima Ferreira, 34 anos, mulher do traficante “José Lourenço da Silva “Dedé, preso em dezembro de 2011, acusado de tráfico de drogas. Na ocasião, a polícia ainda identificou os menores apreendidos, com idades entre 14 e 17 anos.

Informações também dão conta que no momento que os policiais cercaram o local, uma mulher, responsável pela casa conseguiu fugir saindo por outra rua. Ela foi identificada como Keila Katyussia Gomes e Silva, 20 anos, esposa de “Gildécio Lourenço de Oliveira” conhecido como “Arroz”, preso no dia 27 de Dezembro do ano passado, acusado de trafico de drogas. A polícia ainda descobriu que Keila, no momento da fuga, tentou esconder parte da droga nos muros das residências vizinhas.

Populares que preferiram não ser identificados informaram à polícia que era grande a movimentação de pessoas na casa. Os detidos foram conduzidos para a delegacia de Plantão, suspeitos de funcionar como Aviãozinho do tráfico na residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário